Noticias

Universidade Veiga de Almeida chega à Petrópolis

By 24 de agosto de 2015 No Comments

A Universidade Veiga de Almeida (UVA), a sétima melhor universidade privada do país, e a segunda melhor do Estado do Rio, segundo o MEC, está subindo a serra para constituir em parceria com o Colégio Imperador MV1, um Polo Presencial.

 

Localizada bem no coração da cidade, junto à Praça D. Pedro, a UVA vai oferecer aos petropolitanos a reconhecida excelência dos seus cursos, implementando, em especial, os seus conceituados cursos de Pós-Graduação a distância (MBA) e Cursos com Certificação Internacional em parceria com renomadas instituições como Deloitte, UAX e FIU.

 

Os cursos incluem pós-graduação em Educação e Tecnologia, MBA em Administraçao de Imóveis, MBA em Marketing e Comunicação Empresarial, MBA em Gestão de Recursos Humanos, MBA em Negócios de Petróleo, Gás e Energia, MBA em Gestão Empresarial e MBA em Planejamento e Gestão Ambiental, dentre outros.

 

Integrando uma rede internacional de universidades, a UVA tem se destacado por investir em qualidade e realizar sua expansão de forma criteriosa e com ênfase no Estado do Rio de Janeiro, adotando sempre diferenciais que buscam valorizar a formação dos seus estudantes junto ao mercado de trabalho. Um deles é a utilização de um modelo que permite a realização dos seus cursos a distância através de um ambiente de aprendizagem que proporciona recursos de última geração e total liberdade de interação, fazendo com que o aluno obtenha sua pós-graduação ou MBA em três períodos de 5 meses, além de uma fase complementar de apresentação do trabalho final e da respectiva avaliação.

 

Embora esses cursos sejam realizados totalmente à distância – exceto a prova final e a entrega do projeto – a implementação do polo em Petrópolis torna-se o elo com a Universidade, fornecendo também suporte e orientação aos estudantes interessados desta região, além de propiciar um espaço no centro de Petrópolis onde são disponibilizados equipamentos e estrutura para eventual apoio e convivência dos alunos.

 

Com a chegada da UVA, os petropolitanos também terão acesso aos cursos com certificação internacional realizados em parceria com quatro universidades internacionais de ponta, o que demonstra o prestígio da instituição e reforça o conceito dos cursos, um quesito importante para quem se dispõe a realizar uma boa qualificação e o fortalecimento do seu currículo profissional.

 

Para comemorar a instalação da Universidade, estão sendo concedidas 100 bolsas de 50% para os petropolitanos que ingressarem nos cursos na Pós Graduação a Distância da UVA, além de um curso gratuito de idiomas com a Rosetta Stone – mais um incentivo para quem busca cursos de alto nível e MBA – oferecendo mensalidades a partir de R$ 158,00. Mais informações, na Rua do Imperador, 720 (tel. 2231-1022) ou diretamente pelo site www.uva.br.

Leave a Reply