Noticias

Unidade da Orange no Quitandinha comemora 10 anos

By 27 de agosto de 2018 No Comments

Empresa, instalada no Parque Tecnológico, é uma das líderes mundiais no segmento de telecomunicações

Uma das empresas líderes mundiais no setor de telecomunicações, a Orange Business Services está comemorando, neste mês, dez anos de atuação em Petrópolis. A unidade localizada no Parque Tecnológico da Região Serrana (Serratec), que funciona no Quitandinha, é um dos cinco centros de atendimento ao cliente da empresa espalhados pelo mundo.

 

 

Consolidada na cidade, a Orange expandiu, no ano passado, as suas atividades. A área da empresa foi ampliada em 210 m², oferecendo mais espaço para treinamentos e reuniões. O espaço, que começou com um número reduzido de funcionários, atualmente já conta com mais de 300 colaboradores. A unidade da Orange em Petrópolis presta suporte a clientes corporativos multinacionais na América Latina e do Norte, além de trabalhar em países de língua portuguesa e espanhola da África e da Europa. Somente na central instalada em Petrópolis, a equipe é responsável por atender nove mil chamados e quatro mil incidentes por mês. Em todo o mundo, a Orange Business tem mais de 3 mil empresas multinacionais como clientes, e mais de dois milhões de profissionais, empresas e comunidades locais na França.

O vice-presidente da atendimento ao cliente e operações da Orange Business Services na América Latina, Carlos Pereira, destacou os investimentos realizados ao longo do tempo e a relação de parceria com diversas instituições da cidade.

– Nossa presença e crescimento local demonstram o compromisso em oferecer um atendimento inigualável aos clientes, além de reforçar nossas atividades neste polo de inovação tão importante para as empresas de tecnologia que atuam no Brasil. Nesses 10 anos, também investimos em capacitar nossa força de trabalho por meio de treinamentos e especializações. Além disso, construímos parcerias com a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) e com o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC) e promovemos outras iniciativas locais, como o projeto ‘Empreendedorismo Feminino Imperial’, que começou em nosso centro de atendimento – reforçou o executivo.

A empresa

Como o Diário divulgou na última semana, a Orange é uma empresa que desenvolveu iniciativas para promover o bem-estar dos colaboradores. A empresa recebeu de certificações como a Top Employer Brazil 2018, do Top Employers Institute. O levantamento reforça que 89% dos funcionários se orgulham de trabalhar na Orange e que 83% a recomendam como um bom lugar para se trabalhar. Outras certificações recebidas pela empresa são a Great Place To Work e a Gender Equality-European International Standard (GEEIS), a segunda refere-se às atividades voltadas à igualdade de gênero realizadas pela empresa.

Com mais de 50 anos de presença em toda a América Latina apoiando empresas globais, governos locais e organizações do setor público em todas as etapas de sua transformação digital, a Orange Business Services oferece uma gama de tecnologias integradas desde Redes Definidas por Software (SDN  NFV) até computação em nuvem, comunicações unificadas e colaboração, bem como segurança cibernética. A Orange Business Services é uma organização certificada pela ISO e está comprometida com políticas de compliance e de qualidade, cumprindo todos os requisitos, legislação e regulamentação referentes aos seus serviços.

 

fonte: Diário de Petrópolis

Leave a Reply