Noticias

Senac está com vagas abertas para cursos à distância em Petrópolis

By 2 de julho de 2015 No Comments

 

O Senac está com inscrições abertas em cursos à distância na unidade de Petrópolis. Há vagas disponíveis em capacitações para diversas áreas, como Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Logística e Técnico em Secretaria Escolar. Os cursos na modalidade à distância tem início em julho e possuem encontros presenciais, em média, um sábado por mês. Os interessados devem comparecer à unidade, na Rua Alfredo Pachá, 26 ou entrar em contato pelo telefone (24) 2231-7001.

Sobre o mercado de trabalho na região, quem deseja investir na área de Segurança do Trabalho pode conseguir ser efetivado, principalmente, nos setores de Construção Civil e Petróleo e Gás, que sempre requisitam mão de obra qualificada. O ganho inicial pode ultrapassar a faixa de R$ 2 mil por mês. O profissional de Logística é outro que encontra um mercado atrativo devido à demanda por pessoas capacitadas. A remuneração média mensal de um técnico gira em torno de R$ 1,8 mil. No Senac RJ, a taxa de empregabilidade de ex-alunos da área fica acima de 80%.

Senac está com vagas abertas para contratação de mais de 100 instrutores no estado do Rio

O Senac está com processo seletivo aberto para contratação de 114 instrutores, em diversos municípios do Rio de Janeiro. As inscrições vão até o dia 12 de julho e devem ser feitas pelo endereço www.rj.senac.br/trabalhe-conosco. No site há informações sobre formação e experiência profissional requeridas, além de etapas do processo.

Há vagas para profissionais de nível técnico e superior nas áreas de Beleza e Bem-Estar, Turismo e Hotelaria, Moda e Design. São 64 vagas para Rio de Janeiro (região metropolitana) e mais 50 distribuídas por outros 13 municípios do interior do estado: Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Itaperuna, Macaé, Miguel Pereira, Nova Friburgo, Petrópolis, Resende, Rio das Ostras, Teresópolis, Três Rios e Volta Redonda.

 

30/06/2015 • Por Equipe Acontece em Petrópolis

Leave a Reply