Noticias

Programa do Distrito de Inovação da Serra busca tornar ideias em negócios

By 27 de julho de 2018 No Comments
[vc_row type=”in_container” full_screen_row_position=”middle” scene_position=”center” text_color=”dark” text_align=”left” overlay_strength=”0.3″ shape_divider_position=”bottom”][vc_column column_padding=”no-extra-padding” column_padding_position=”all” background_color_opacity=”1″ background_hover_color_opacity=”1″ column_shadow=”none” column_border_radius=”none” width=”1/1″ tablet_text_alignment=”default” phone_text_alignment=”default” column_border_width=”none” column_border_style=”solid”][vc_column_text]Com o auxílio de mentores, o programa de pré-aceleração será executado pelo DIS e o Saí do Papel

Hoje será o último dia para inscrever a sua ideia no programa de pré-aceleração Discovery do Distrito de Inovação da Serra (DIS) e da Sai do Papel. Os participantes do projeto receberam auxilio para transformar a sua ideia de negócio em realidade.

O programa será executado por um período de quatro meses, onde o empreendedor receberá o apoio de mentores nas mais variadas áreas, como administrativa e jurídica. Com a definição de metas, o idealizador terá o retorno dos profissionais a cada semana.

Segundo o CEO do DIS, Luís Fernando Pessôa, as pessoas que se inscreverem no programa receberão todo o suporte para colocar a sua idéia em prática. Explicando a diferença entre os processos de aceleração e pré-aceleração.

– As empresas que já estão testadas, gerando renda, passam pelo processo de aceleração. Enquanto as idéias que ainda não estão em execução, têm que passar pelo procedimento de pré-aceleração. Este procedimento desburocratiza e gera a oportunidade para o crescimento das novas idéias – declarou.

A Sai do Papel é uma aceleradora que atende os mais variados seguimentos do mercado. Para a inscrição no programa, é necessário a inscrição no endereço: https://bit.ly/2uPhBAW.

 

fonte: Diário de Petrópolis[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Leave a Reply