Noticias

O potencial do F-commerce no Brasil

By 6 de fevereiro de 2013 No Comments

Visitar a cidade e avaliar seu potencial para a área de tecnologia. Este é o objetivo dos empresários estrangeiros José Ramon Calvo e Carlos Cebiá que chegaram em Petrópolis na noite de sexta-feira acompanhados do presidente da Atlântica Consultoria, José Luiz Fernandes.

 

Representando grupos de investidores internacionais, especialmente espanhóis e chineses, a meta é identificar empresas locais para formar parcerias. Como se trata do primeiro contato com a cidade – outras do estado também serão visitadas – não há informações sobre o volume de investimento ou as empresas com maior possibilidade de serem beneficiadas.

 

Para José Luiz, responsável pela vinda dos espanhóis, esta é uma grande oportunidade para a cidade. “Eles organizam eventos onde reúnem nomes importantes, tém contatos valiosos e estão interessados na capacidade de crescimento de Petrópolis”, afirma o empresário, lembrando que as negociações começam na próxima semana.

 

As atenções estão voltadas para pequenas e médias empresas. Após o primeiro contato, José Ramon, que é médico e consultor internacional, e Carlos, especializado na área de turismo e também em consultoria internacional, vão retornar com as propostas formuladas.

 

“Queremos dar boas noticias”, pontua ele, que também está atento aos negócios na área de biotecnologia.

Leave a Reply