Noticias

Empresas do setor de tecnologia criam clicos de doações

By 15 de julho de 2016 No Comments

O Grupo Empresarial do Parque Tecnológico da Região Serrana (GE/PTRS) iniciou este mês a doação de cobertores e agasalhos arrecadados pelos funcionários e também através de contribuições das próprias empresas do grupo. A ação faz parte de um ciclo de doações criado para ajudar as instituições de Petrópolis.

No último sábado, 09, foram entregues 203 cobertores, 39 casacos, 23 blusas, 36 calças e 21 pares de meias ao Sanatório Oswaldo Cruz, o SOC, em Corrêas. A instituição tem hoje 273 pacientes e necessita de roupas e cobertores. As doações foram entregues pelos líderes do grupo empresarial; George Paiva, da Orange, Alexandre Macedo, da Info4, e Marcelo Carius, da Neki IT. E o dia ainda contou com apresentações de música e teatro do grupo de jovens da Catedral Metodista, parceria com o Desperta Petrópolis.

Serão, no total, seis ciclos, com distribuições a cada 15 dias. A próxima arrecadação será de materiais de higiene pessoal e a terceira de alimentos. Logos após as entregas haverá uma pausa para ajustes e reavaliações e em seguida as campanhas recomeçam. Além do SOC, também serão contempladas outras instituições; Pinto Duarte, Abrigão e Sanatório de Corrêas.

 

Leave a Reply